Bem vindo a loja do Giro de Ubá

Política de Troca e devoluções

Agradecemos desde já a sua confiança.

• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no contato@girodeuba.com.br.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o SAC da Giro de Ubá, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.
• Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:
• Brinde avariado;
• Brinde com defeito.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC pelo e-mail contato@girodeuba.com.br.

PRODUTO AVARIADO
• Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente o nosso SAC pelo e-mail contato@girodeuba.com.br

POLÍTICA DE TROCA
• Os produtos dos kits do Giro de Ubá, são confeccionados de acordo com o pedido do cliente, o Giro de Ubá fornece tabelas com medidas para que o usuário possa solicitar o seu pedido de acordo com as medidas do seu corpo (camisa), sendo assim a organização do Giro de Ubá fica totalmente isenta de troca ou devolução do pedido por motivo de tamanho de camisa.

shop online with DealsPolo